quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Equipe de Futebol da Secretaria Municipal de Saúde vence amistoso por 7x1




VITÓRIA SURPREENDENTE – Ontem, quarta-feira (15), feriado dia da Proclamação da República o time da Secretaria Municipal de Saúde, jogou uma partida amistosa e pasmem, ganhou pelo mesmo placar em que o Brasil foi derrotado pela Alemanha na ultima copa do mundo. 
É isso mesmo, o time que é composto por servidores e na sua maioria Agentes de Endemias, ganhou a partida por 7x1 de uma equipe formada só por amigos.
A partida aconteceu na comunidade da Vila Nova no campo ‘Socyet’ de propriedade do amigo Edvan e que está sendo destaque aqui no Blog da SMS.
O time que é formado por servidores, conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente da pasta o Secretário Manoel Bernardo, por meio do Governo‘Unidos pelo desenvolvimento’, que forneceu um belo uniforme a equipe para bem representar a nossa SMS, em qualquer torneio ou campeonato que participar.

Desejamos boa sorte ao nosso time da SAÚDE como assim se chama e que possa ir adiante com mais vitórias surpreendentes com essa de ontem.

Fonte BLOG DA SMSAUDEJC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário