quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FOI UM SUCESSO A 1ª CORRIDA DE RUA EM MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO OUTUBRO ROSA, promovida pela Prefeitura Municipal de João Câmara/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde



FOI UM SUCESSO A 1ª CORRIDA DE RUA EM MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO OUTUBRO ROSA, promovida pela Prefeitura Municipal de João Câmara/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Ocorreu na noite desta terça-feira (31), com muito sucesso a 1ª edição da corrida em manifestação ao OUTUBRO ROSA.

Uma ação promovida pela Prefeitura Municipal de João Câmara ‘Governo Unidos pelo Desenvolvimento’ Prefeito Maurício Caetano, vice Holderlin, através da Secretaria Municipal de Saúde Secretário Manoel Bernardo e sua equipe e que teve a sua concentração na Praça Monsenhor Freitas (Praça da Matriz), por volta das 18hs, com largada ás 19hs.

Foram 280 (duzentos inscritos), além dos que não se inscreveram, mais que participaram de forma indireta e voluntária.

Para os primeiros inscritos foi entregue uma camiseta personalizada com o tema OUTUBRO ROSA e NOVEMBRO AZUL e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estava fazendo as inscrições e dando as devidas orientações sobre o percurso, além de verificação de pressão arterial, na preparação antes do início da corrida. Toda uma estrutura foi montada na Praça da Matriz, para dar suporte ao evento, como: Ambulâncias, tenda com equipe fazendo as inscrições e dando orientações, ambulância e carro de suporte, fazendo a distribuição de água para os participantes.

O Prefeito Maurício Caetano, o vice Holderlin, o Secretário Manoel Bernardo, deram por aberto o evento, que marcou também com as presenças das Vereadoras kelly Cristine e Aize Bezerra, além de profissionais e coordenadores (as), como a coordenadora municipal da saúde da mulher a Assistente Social Rosiane Câmara, as equipes do NASF, ESF’s Enfermeiros, Acd’s, Acs’s, Tecnicos de Enfermagens, convidados e convidadas.

O evento contou com  a Educadora física do NASF Telma Umbelina, entre os profissionais destacamos a Assistente Social Layze Cristina, entre outros colaboradores que fazem parte da família Secretaria Municipal de Saúde de nosso município.

Foram 5 KM, de atividades com algumas paradas para tomar água e fazer alguns exercícios estimulantes com o paredão de Izac Equipadora, com músicas eletrônicas, ates de seguir adiante com a corrida.

A organização do evento contou com o apoio da Polícia Militar, da PRE Polícia Rodoviária Estadual, que cedeu batedores com a finalidade de abrir passagem e contribuir com a segurança na travessia da Br 406.

O vento também contou com a participação profissionais personal trainer (educadores físicos) com suas equipes, que foram eles:

Ricelle Cirino, Yure Silva, Iza Targino, Thiago Teixeira e Agamenon Mendes.

AGRADECIMENTOS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO CÂMARA ‘Governo Unidos pelo Desenvolvimento’;

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE;

POLÍCIA MILITAR/RN;

PRE – Polícia Rodoviária Estadual;

EQUIPE DE ATLETAS e EDUCADORES FÍSICOS AUTÔNOMOS;

EQUIPE DO NASF, ESF’s;

Fonte BLOG DA SMSAUDEJC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário