quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Associação dos Moradores da Comunidade Vila Nova em nome dos moradores, felicitam o aniversariante do dia o Enfermeiro VALMIR DANTAS

 Hoje, Quarta-feira (14), quem está apagando velinhas e celebra mais ano de vida é o ENFERMEIRO VALMIR DANTAS, que presta relevantes serviços na COMUNIDADE DA VILA NOVA e que desde as primeiras horas da manhã vem recebendo os cumprimentos e felicitações dos amigos (as), dos colegas de trabalho e familiares. 
Tido como um dos melhores profissionais na área de Enfermagem VALMIR DANTAS realiza atendimentos na COMUNIDADE VILA NOVA, onde é bastante elogiado pelos pacientes e comunitários, que prestaram através das redes sociais da referida comunidade presta-lhe merecidas homenagens. 
"A A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA NOVA.... PARABENIZA!! - Hoje, Quarta-feira (14), quem faz aniversário e recebe os parabéns de nossa COMUNIDADE VILA NOVA é o ENFERMEIRO VALMIR DANTAS. 
VALMIR DANTAS é Enfermeiro e atende na UBS de nossa COMUNIDADE VILA NOVA e é muito querido pelos seus pacientes que são moradores de nossa amada COMUNIDADE.
Neste dia tão ESPECIAL que é o seu ANIVERSÁRIO, VALMIR DANTAS vem recebendo desde as primeiras horas da manhã os parabéns de seus amigos e amigas, seus colegas de trabalho na UNIDADE DE SAÚDE III - VILA NOVA, de todos os que fazem DIRETORIA de nossa ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES e principalmente de todos os nossos moradores e moradoras, seus pacientes, desta que é uma das melhores COMUNIDADES de nossa cidade JOÃO CÂMARA/RN.
Nós que fazemos a AMOVILA - ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE VILA NOVA – JOÃO CÂMARA/RN, nos somamos a todos os familiares e amigos nas felicitações ofertadas ao nosso ENFERMEIRO VALMIR DANTAS, que chuvas de bênçãos sejam derramadas em sua vida e receba os nossos PARABÉNS A VOCÊ, nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida".
Da DIRETORIA da AMOVILA - ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA COMUNIDADE VILA NOVA – JOÃO CÂMARA/RN em nome de todos nós. - EQUIPE AMOVILA 'Unidos pelo bem comum' 

Em nome do Prefeito Maurício Caetano, do Secretário de Saúde Manoel Bernardo e de todos nós que fazemos a Secretaria Municipal de Saúde aproveitamos e também felicitamos o competente Enfermeiro VALMIR DANTAS pela passagem de sua data natalícia e que DEUS abençoe sua vida, seu projetos e que esta data possa ser comemorada por muitos anos.

EQUIPE DE REDAÇÃO BLOG DA SMS/JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário